terça-feira, julho 24, 2007

A dança do varão e o poder das mulheres...

...ou há dias em que deveria ter ficado a dormir!

Ontem à tarde tive, mesmo sem querer, uma aula via televisão sobre o poder das mulheres (coisa de que, fiquei a saber, conheço muito pouco!).
Uma jovem actriz da TVI, Paula Neves, ao conversar com outras mulheres e com Júlia Pinheiro sobre striptease e danças eróticas numa amena conversa carregadinha de estereótipos (implícitos e explícitos: havia de tudo!!!), afirmou a dada altura que só descobriu o verdadeiro poder de ser mulher quando começou a dançar no varão!!!

Como é que nós, feministas, nunca pensámos nisto antes???

2 comentários:

Emanuel disse...

Bem este é daqueles posts que eu não consigo deixar de comentar mas a verdade é que é de rir... o verdadeiro poder das mulheres é dançar no varão?! Se calhar é por isso que este mundo é ainda muito machista, porque as mulheres ainda não descobriram todas o seu verdadeiro poder...a dança do varão!! Homens de todo o Portugal e arredores não deixem as vossas mulheres comprarem varões pois elas retirar-vos-ão o poder!! AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Ludovina Azevedo disse...

Tive a semana passada a oportunidade de conhecer uma rapariga de 25 anos que afirmava que as pessoas de mais idade deviam ser proíbidas de trabalhar por falta de capacidades.Depois de muitos contra-argumentos com que ela se debateu. teve a infelicidade de expressar que por exemplo no striptease a mulher se afirma como o ser que é,sensual e sexy, logo, os idosos deviam ser postos de parte, porque esta situação do varão so deve ser dada a pessoas com caracter.
Fica por comentar.
Um abraço