quarta-feira, novembro 07, 2007

Um ano depois...

Infelizmente o tempo para escrever neste cantinho não tem sido muito ultimamente.

Lembro-me de ter lido algures, penso que numa qualquer entrevista, uma frase dita pelo Miguel Vale de Almeida, que tem muito do que sinto por este meu espaço. Dizia ele que o seu blog era uma extensão dele próprio. Também o meu blog tem sido uma extensão de mim própria...

Há cerca de um ano atrás iniciei este percurso sem saber muito bem para onde ele me levaria...hoje, com agrado, vejo que mais do que o meu território de perplexidades, este tem sido um território de partilha de perplexidades.

Obrigada pelas visitas...

3 comentários:

Ludovina Azevedo disse...

Nós é que agradecemos o estímulo e incentivo à reflexão. Parabéns pelo blog!
Um abraço
Ludovina

Unknown disse...

Corroboro e reforço as palavras do comentário anterior.Nós é que agradecemos o estimulo ao espirito critico, à informação constante e actualizada que este blog nos permite...OBRIGADA pela partilha...
E O MEU MUITO OBRIGADA PARTICULAR

Beijinho
Raquel

Siona disse...

Como já disseram, nós é que agradecemos :)

Obrigada por este cantinho que descobri por acaso, e onde tenho voltado todos os dias!