quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Idade e paciência

Há quem acredite que a paciência é directamente proporcional à idade. Pois comigo sucede precisamente o inverso. À medida que envelheço tenho cada vez menos paciência.

Não sabia que havia regras para "menear" os genitais...confesso que nem sabia que os genitais eram meneáveis!!! (Segundo me informou o dicionário- desconhecia o verbo... - "menear" significa abanar, sacudir de um lado para o outro, fazer oscilar...).

Estamos sempre a aprender...

2 comentários:

Olavo Maluf disse...

Há coisas que de tão absurdas parecem ser fruto da mente prodigiosa de um/a qualquer guionista do género fantástico. Pergunto-me: onde é que esse senhor foi buscar essa ideia? Outra: será que hoje em dia alguém dá crédito a alguém que diz uma coisa dessas?! Haja decência! Como é difícil mantê-la... É por isso que trazer a lume estas notícias é imperioso porque os direitos fundamentais não estão adquiridos: estes adquirem-se a cada dia, num processo de perdas/ganhos que nunca mais termina.

Olavo Maluf disse...

Quanto à paciência, acontece exactamente o mesmo comigo. Como estaremos daqui a 60 anos?