quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Também uma homenagem...

Entre dois rios e outras noites.
Por Ana Luísa Amaral.

4 comentários:

Olavo Maluf disse...

Excelente sugestão. Depois do Simpósio, fiquei completamente apaixonado pela poesia de Ana Luísa Amaral. E é com muito gosto que lá estarei, naquela que é a minha segunda casa, afectivamente.

Obrigado e um abraço.

Pedro.

Olavo Maluf disse...

Foi, tal como esperava, um momento profundamente inspirador. Uma poetisa daquela qualidade, naquele espaço, que tanto me diz... mais um grande momento proporcionado pela Ana Luisa Amaral.
Apenas uma reparo: a editora subvalorizou claramente a poetisa ao levar um número reduzidíssimo de exemplares para a sessão - talvez uns 30. Isso fez com que uma grande fatia das pessoas presentes, ao tentar adquirir o livro no final da sessão, tivessem visto negada a sua vontade...

Espero que na sua sessão de lançamento não suceda o mesmo. Da minha parte, não cometerei o mesmo erro e adquiri-lo-ei antes da apresentação :)

Um abraço e obrigado pela divulgação,

Pedro.

Helena Velho disse...

O lançamento foi , como diz o Pedro inspirador e a leitura da Ana Luísa Amaral enaltece ainda mais o seu trabalho( é raro as/os poetas dizerem melhor que os "experts" em declamação a sua própria obra!). Mas, sinceramente eu não notei esse deslize...( mas eu sou terrivelmente má em "números"! e comprei o livro antes da sessão começar).
Dia 15 espero encontrar-te para podermos honrar, em conjunto, o privilégio de conhecermos a Profª Sofia.
Profª: desculpe este diálogo enviesado na sua sala virtual, mas passar por aqui sem deixar uma, nem que seja uma só, palavra ,às vezes é tarefa díficil...
Um beijo!

Sofia Neves disse...

Pedro e Helena,
fico muito contente que tenham gostado de viver aquele momento com a Ana Luísa Amaral. Infelizmente não pude estar presente.
Um beijinho aos dois.