domingo, abril 13, 2008

Olé!

Pode ser que aprendamos alguma coisa...

4 comentários:

Helena Velho disse...

como seria bom! mas quando a classe( ou classes) dirigente(s) acompanham, com bater de palmas, a máxima, sublime, de que "de Espanha , nem vento, nem bom casamento" ...este fantástico exemplo do governo Zapatero vai ser considerada uma "manobra" política, sem enquadramento socio-político, quiçá,de todo exequível no actual quadro democrático do regime de quotas...:)

maria cecilia disse...

Infelizmente a velha guarda vai opôr-se...
Mas tenhamos fé! O Engenheiro José Sócrates é muito amigo de Zapatero...pode ser que lhe siga os passos...
A coragem política e a imposição de Zapatero perante a Igreja Espanhola foi enorme. A ele se deve a conquista de leis vigentes e tuteladas até então, pelo poder da Igreja. O casamento de homossexuais e outras leis polémicas foram conquistas de Zapatero, que lutou pelo que , presumo, acredita. Por cá temos a Nossa Srª de Fátima e muita manipulação e desinformação da Igreja Católica à mistura, que quer continuar a manobrar, a seu bel-prazer, as vidas dos Portugueses/as. A sociedade vai mudando, por isso, tenhamos Esperança. E... em Portugal brevemente se vislumbrará uma sociedade mais igualitária, que seja para TODOS/AS.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Olavo Maluf disse...

Sem dúvida, uma excelente notícia. Mas Zapatero não deixou de ser criticado: uma mulher como ministra da Defesa? Que heresia... E ainda para mais, grávida de 7 meses! Em Espanha, mulheres grávidas entram no executivo governamental; em Portugal, perguntam-lhes, nas entrevistas de emprego, se tencionam engravidar nos próximos anos...