sexta-feira, agosto 31, 2007

A casta humana imaculada

Há matérias que desencadeiam nas pessoas pruridos tais que sobre elas deveria recair um qualquer estatuto de atentado à saúde pública. Quem ousa defendê-las deveria ser considerado/a inimigo/a público/a, isolado/a numa ala hospitalar destinada a doenças infecto-contagiosas e afastado/a irremediavelmente do convívio social. Há que proteger a casta humana imaculada do risco da contaminação social e defender o futuro das gerações vindouras.

Ser (ou respeitar quem é) de esquerda, homossexual, lésbica, bissexual, transsexual, feminista, a favor do aborto, naturista (e outras tantas esquisitices que me escuso de enunciar até à exaustão) deveria figurar (por decreto!) na lista dos pré-requisitos para o dito encarceramento. O controlo social impõe-se! Em nome do regresso da moral e dos bons costumes!

Os feminismos (particularmente) provocam na casta humana imaculada um sentimento de repúdio que raia a histeria. Tanto incomódo deve ser porventura o resultado da sua força reivindicativa. Ou não haveria tão boa gente a sofrer deste backlash pandémico!

2 comentários:

A. C. O'Rahilly disse...

Não há nada mais mau do que os povos que sentem que têm o poder (e direito) julg outro e o seu carácter e circiumstances.

Eu tenho o respeito completo para aqueles que de pé para se e especialmente para outro que não podem.

someone disse...

Esta histeria, de repudio, já é antiga mas, não e sobre o feminismo.
Mas sim o incremento do feminismo em repúdio para com o machismo...
Por isso não me venham falar da força reivindicativa do feminismo..
Pois não passa de uma força, onde não se demonstra força, mas sim debilidade.
Sexo dos anjos?!
Cada um defende os seus, como qualquer animal defende as suas crias..