Dia 4 de Agosto. 16h. Tarde tórrida em Braga. Saio de carro para mais um passeio em família, a caminho de Guimarães. Deparo-me com aquilo (um déjà vu?). Hesito em acreditar mas não posso aproximar-me para ver de perto. Apenas avisto uma ruiva ao longe. Sigo para Guimarães. Em pulgas, mas sigo, imaginando que sabor se anuncia desta vez...
Volto. E paro. Detenho-me nos pormenores. Infelizmente não posso fotografar (o telemóvel resolveu ficar sem bateria!). Desta vez sabor a pêssego. O mesmo insulto. O mesmo apelo. A mesma indignação!
"Transmitir a imagem e o conceito de que a Control passou a comercializar emoções e experiências. No caso do SexSenses são sensações e estímulos afrodisíacos que representam uma nova experiência numa relação». É assim que Aurélio Vieira, product manager da Euro RSCG, explica o objectivo da campanha da Control.
Comercializar as mulheres como estímulos afrodisíacos. É isto que queria dizer Sr. Aurélio Vieira? É porque o objectivo, a imagem e o conceito desta sua campanha resume-se a isto!
p.s. Fiquei a saber hoje que também há sabor a menta. Quantos mais???
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